Em um recente artigo sobre a PC Gamer , Minecraft criador Markus "Notch" Persson explicou um novo sistema de nivelamento para Minecraft versões futuras.
"Eu sou um fã roguelike grande", explica Notch. "É muito divertido. A idéia é que você subir de nível muito, muito rápido. Você pode moer e subir de nível rápido, se você quiser, ou você pode simplesmente jogar como normal e nível acima dessa maneira. Quanto mais você jogar, maior é o risco de morrer se torna. É a parte que realmente funciona. Se ele se sente como se fosse muito dura, nós podemos fazê-lo a metade ou algo assim. Mas o fato de você perder tudo - você perde todos os seus estoques de qualquer maneira. "
Este está parecendo que é mais e mais a ver com a tão esperada "Adventure Update" apelido que o Patch 1.8 foi apelidado com.
"Eu sou um fã roguelike grande", explica Notch. "É muito divertido. A idéia é que você subir de nível muito, muito rápido. Você pode moer e subir de nível rápido, se você quiser, ou você pode simplesmente jogar como normal e nível acima dessa maneira. Quanto mais você jogar, maior é o risco de morrer se torna. É a parte que realmente funciona. Se ele se sente como se fosse muito dura, nós podemos fazê-lo a metade ou algo assim. Mas o fato de você perder tudo - você perde todos os seus estoques de qualquer maneira. "
Este está parecendo que é mais e mais a ver com a tão esperada "Adventure Update" apelido que o Patch 1.8 foi apelidado com.
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