qual minecraft voces + gostam

sábado, 3 de agosto de 2013

Instalador Industrialcraft 2 Mod 1.6.2

Agua,,Lava,Carvão,Vento,etc

no caso você teria que aprender mais sobre o mod,é por que o mod tem muito elemento conjuntivo,uma coisa é precisa pelo outro,e pelo outro e vice-versa.

Ou seja você precisaria de EU (Energia do IC²) para fazer as maquinas funcionar,mais algumas maquinas precisam de uma quantidade de energia adequada para cada maquina se ultrapassase ou tivesse a energia insuficiente,no caso causaria uma explosão,ou funcionamento lento,você precisará de cabos que suportam,por que nem todos os cabos levam energia que foi pedida,por exemplo:

Digamos que tenha um cabo de 128 EU ligado a um  que ja esta carregado com 6000000 EU,e você precisa de energia para ligar a um terraformer que suporta apenas 256 EU,se ligasse o gerador ao terraformer com o cabo de 128 EU,isso sobrecarregaria o cabo e ele acabaria se desintegrando,por que é muita energia sendo carregada.
--------------------------------------------------------------------------


[Imagem: zcvpIh.jpg]

Screenshots:

 de 30 Nukes

[Imagem: OEh1Yl.png]



[Imagem: yd5rb.png]


[Imagem: 6244922971_98884cfb85.jpg]

----------------------------------------------------------------------------

O IC² está na versão 1.95b:
Changelog:

+ Adiciona um novo GUI ao Trade-O-Mat com display de item e status de estoque

+ Adicionou um configuração para previnir que "" queimem no gerador

--------------------------------------------------------------------------

Receitas:
(Existem muitas x muitas + Muitas dividido para Muitas elevado ao cubo de receitas nesse mod,então colocarei o link)

Se não ta nem um pouco afim de fazer conta,clique aqui

--------------------------------------------------------------------------

Reservatórios de EU:

BatBox:
Armazena 40,000 de EU,e Tem  de 32 EU/t (Pouca voltagem)

MFE Unit:
Armazena 600,000 de EU,e tem  de 128 EU/t (Voltagem média)

MFS Unit:
Armazena 10,000,000 de EU,e tem  de 512 EU/t (Alta Voltagem)

Outras coisas:

Rubber tree:
Nela é encontrada,uma macha meio abobora,que na verdade é borracha.

O geramento dela é:

Deserto: 0% de generamento por chunk,Nenhuma arvore é gerada
Taiga: 0-6% de generamento por chunk,entre 0-3 arvores são geradas
Foresta: 2-12% de generamento por chunk,entre 1-6 arvores são geradas
Pantanô: 10-30% de generamento por chunk,entre 5-15 arvores são geradas

--------------------------------------------------------------------------

Cabos:

Tin Cable: Suporta  de 5 EU/t (Voltagem ultra-baixa),tem perda de 0.025 por bloco.

Copper Cable: Suporta  de 32 EU/t (Baixa voltagem),tem perda de 0.29.

Insulated Copper Cable: Suporta 32 EU/t (Baixa voltagem),reduz a distancia baseada na perda de energia,e remove completamente o choque elétrico.

Gold cable: Suporta 128 EU/t (Media voltagem),tem perda de 0.5.

Single-insulated Gold Cable: Suporta 128 EU/t (Média voltagem),Reduz a distancia baseada na perda de energia e reduz o choque elétrico.

Double-insulated Gold Cable: Suporta 128 EU/t (Média voltagem),tem perda de 0.402

HV Cable: Suporta 512 EU/t (Alta voltagem) e 2048 EU/t (Extrema voltagem),tem perda de 1.0

Single-insulated HV Cable: Suporta 512 EU/t (Alta voltagem) e 2048 EU/t (Extrema voltagem),reduz a distancia baseada na perda de energia e reduz choque elétrico,tem perda de 0.949

Duble-insulated HV Cable: Suporta 512 EU/t (Alta voltagem) e 2048 EU/t (Extrema voltagem),Reduz a distancia baseada na perda de energia e reduz choque elétrico,tem perda de 0.9

Triple-insulated HV Cable: Suporta 512 EU/t (Alta voltagem) e 2048 EU/t (Extrema voltagem),Reduz a distancia baseada na perda de energia e remove choque elétrico,tem perda de 0.8

Glass Fibre Cable: Suporta 512 EU/t (alta voltagem),é desencapado e causa choque elétrico,é este fio é usado em ligações de loga distancia,e perda pouca energia por toda ligação do cabo,(1 EU por 50 Blocos),tem perda de 0.025 por bloco.

Detector cable: É energizado por entrada de redstone,suporta 512 EU,Não pode ser colocados por fios HV,tem perda de 0.5

Splitter cable: Converte energia EU para energia de redstone,suporta 512 EU/t,tem perda de 0.025 

Atenção:os cabos que não são encapados (Não-"insulated") podem causa choque quando chega 1 bloco de aproximação,isso se tiver atravessando uma grande quantidade de energia pelo cabo

0 comentários:

Postar um comentário