qual minecraft voces + gostam

domingo, 26 de maio de 2013

DRAGON BLOCK C MOD INSTALLER PARA MINECRAFT 1.5.2


Imagem Postada

Esse mod de dragon ball adiciona , ki , ataques especias como kamehameha , super saiyajin , kaioken e várias outras coisas .
Você deve configurar os controles de voo , flutuar , dar um pulo alto , carregar ki e outras coisas .
Para usar o kaioken você precisa de menos de 30 de ki (se você tiver mais você se transforma em super saiyajin , menos com scounter) .
Além disso o mod  adiciona as esferas do dragão , radar do dragão , o shen long , outros planetas ( como namekusei ) e um sistema de saga que adiciona o vegeta , as forças especiais ginyu , freeza , etc ...
E o mod também adiciona armas como a espada z e alguns novos minérios e  as  sementes dos deuses e muito mais .


Imagens :
Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Videos :



Ainda Não Foi completamente Configurado


Downloads :
Dragon Block C
caso der erro, clique aqui



                                        OU 2 OPÇAO

O Dragão Bloco C mod adiciona muitos itens do jogo Bola Z do dragão. Este mod adiciona novas armas, armaduras, pedras Dragon Ball, minérios, biomas e muito mais .. visite o segmento original para todas as informações sobre os itens deste mod adiciona e como usá-los.
Esta modificação é feita por JinRyuu , todo o crédito para modder. Por favor, visite fio mod originais para todas as informações. 

INSTRUÇÕES PARA O INSTALADOR:

Antes de instalar qualquer mods para minecraft certifique-se de fechar minecraft.
Baixe um dos instaladores abaixo (sem diferença que eles são os mesmos, apenas embalado de forma diferente) Uma vez baixado, clique duas vezes no instalador e clique em "Instalar Mod". Quando o instalador é feito ele irá exibir uma mensagem de que o mod está instalado. Depois é só fechar instalador e começar o seu minecraft. O mod foi instalado, você não precisa fazer mais nada.
Se você estiver usando o windows 7 e receber uma mensagem depois de usar o instalador que diz "Este programa pode não ter instalado corretamente" ignorar esta mensagem, ou você pode desativar essa mensagem usando este arquivo aqui . 
Se você receber um erro ao usar a versão exe do instalador baixar a versão zip abaixo, extraia a pasta do zip para o desktop e execute o instalador da pasta extraída. Não remova-o da pasta. Você também pode tentar executar o instalador como administrador se você estiver no Windows 7.
Por favor, apoiem o mod por download a partir do original  fio mod aqui . E também ler os Skydaz  condições .
Mod Versão:  v1.0.14 para Minecraft 1.5.2
Pré-requisito Mod:  Forge
Este mod usa Forge. Pré-requisito só é instalado se não estiver presente. Se você tiver ModLoader apenas mods instalados, então isso não será compatível. Se você não tem certeza, então instalar este mod em minecraft limpo e não se esqueça de limpar pasta mods. Qualquer outra instalação não está garantida. 
Se você está tendo problemas depois de instalar este mod, força atualização minecraft e instalar no minecraft limpo. Testado e trabalhando na limpeza minecraft. Alguns mods podem causar conflitos.
Para apoiar o desenvolvimento deste mod, os links adfly modders foram adicionados para downloads.

DOWNLOADS

. Baixe aqui zip (MD5: 4fcf4cfc3cc4bab2a853782e6a0a4a46) DRCT ]
Download aqui exe.  (MD5: e9d6f3f78d37c598738ba78b301c4359) [ DRCT ]
Por favor, crie um backup antes de instalar qualquer MODS - COMEÇAR COM LIMPEZA MINECRAFT e você não tem quaisquer problemas! Eu não sou responsável por SUJADO UP MINECRAFT. VOCÊ FOI ADVERTIDO.

Um comentário: